APOSTAS DESPORTIVAS & CASINOS

ENTRAR E JOGAR

4. RRELAÇÕES RESPONSÁVEIS COM CLIENTES E EMPRESAS

Iniciado por Admin, Novembro 07, 2023, 11:10:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

A Empresa irá publicar Regras Gerais, Termos e Condições no seu site. Estes referir-se-ão especificamente a atividades fraudulentas, conhecimento prévio de um resultado ou do resultado provável de um evento e questões relativas a resultados combinados e eventos suspeitos. Indicarão em pormenor as medidas que poderemos adotar em caso de suspeita ou identificação de batota, bem como em que medida iremos cooperar com os reguladores e organismos dirigentes do desporto para enfrentar estas questões.

Regra geral, isto permitirá um processo de comunicação transparente com os clientes nestas situações.
Contudo, o administrador reconhece que, em caso de suspeita ou identificação de atividade criminosa grave, também tem a obrigação, tal como os funcionários, de não 'alertar' as pessoas suspeitas desta atividade para aquelas suspeitas e investigações subsequentes e que, em alguns casos, será necessário adotar abordagens alternativas. Será levada a cabo formação adequada dos funcionários e serão implementados procedimentos de encaminhamento adequados.

A Empresa adotará todas as medidas necessárias para garantir a adequação das suas relações com outras empresas. Isto envolverá uma abordagem normalizada à devida diligência, muitas vezes acompanhada por Acordos de Confidencialidade, quando adequado. Isto exigirá a divulgação, por predefinição, das estruturas de propriedade e gestão, dados de constituição, endereço e dados de contacto das empresas. Os dados destas investigações serão inseridos em modelos e serão mantidos registos.